terça-feira, 1 de junho de 2010

My good!!!!!!!!! Que vontade de comer um doce!!! Mas estou aqui firme afinal tenho muito insentivo p/ emagrecer então vou acalmar minha vontade escrevendo!!
Aiaia, final de semana foi triste avózinha do meu lord faleceu mas tadinha estava sofrendo tanto enfim descansou.
E por falar em descanso, parei p/ pensar nisso e quantas pessoas queridas já descansaram e só me deixam saudades, aliás agora neste exato momento estou ouvindo chão de giz (Sérginho quantas saudades) meu primo querido tocava essa música era sua preferida, e lá se vão 3 anos sem ele, meu avô lindo putzzz nem falo só de lembrar já vem o cheirinho dele tanto amor ele me deu, foi meu exemplo de integridade, retidão e impossível esquecer o exemplo simples e direto de como se deve construir uma familia, ele dizia" Você tem que ver o João de Barro, os passarinhos, eles constroem a casa primeiro, depois o ninho e depois vivem felizes buscando comida p/ os filhotes", aii meu Deus quanta coisa boa já tive nessa vida, e ainda tenho, por isso agora vivo plenamente o momento o futuro a Deus pertence e se andar direito aqui, sei que mais á frente se cair será mais fácil levantar.
Conversando com minha mami estes dias, falamos sobre como é importante a familia, por isso é sagrada afinal de contas, se algo acontece é nela que nos confortamos, apoiamos e sempre agradeço a Deus porque sou realmente rica nisso, pensa meu Papi é o homem mais lindo que existe e carinhoso, minha Mami é uma boneca daquelas que estão sempre do mesmo jeito a cinturinha piquinininha sempre arrumada em cima do salto , aprendi com ela que toda mulher tem que passar rímel e blush pelo menos p/ acordar (rsrs), minhas irmãs ahhh essas 2 quando nasceram eram iguais, agora são tão diferentes continuam lindas porque tendo um papi e uma mami iguais aos meus impossível nascer alguém feio, mas essas gêmeas olha são tudo que eu tenho mesmo, dou risada, fico brava choro,grito faço tudo com elas e sempre estamos juntas amo tudo isso, e os agregados são consequência de uma base sólida de familia!!
Bom amanhã apareço por aqui novamente, minha vontade de doce já passou e eu não cai em tentação!! huuuuu
Bjo galera!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É não podemos desistir, mesmo com as tentações! Que são muitas rsrsrs...
    Concordo com a sua mãe, não da pra viver sem rímel e blush rsrsrs...
    Então dia 12 vai ter festa junina e provavelmente terei que trabalhar na barraca da escola (ninguém merece né, bem no dia dos namorados), enfim, vou confirmar certinho e depois te falo.
    Um beijão e força na peruca.

    ResponderExcluir