quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sumidinha básica


Bom gente, dei aquela sumidinha básica que toda marinheira de primeiro blog dá né, mas estou de volta meio injuriada com algumas coisas né mas fazer o que, a vida é assim não podemos mudar ninguém (e p/ falar a verdade essa pessoa não faço questão alguma de mudar), tantas coisas podem acontecer p/ essa pessoa mudar e eu confesso prefiro assistir de camarote.

Enfim este final de semana aproveitei muito curti meu Namorido, ganhei presente amei muitoooo e dormi, dormi e dormi muitoooooo porque eu adoro dormirrrrrr hehehe!!!!!
Consegui faxinar meu quarto ontem o banheiro também e o resto da casa vou limpando aos poucos né, claro meu Lord deu aquela lavada na louça, limpou o fogão eee me aturouuuuuu aturouuuu muito porque eu p/ variar estava um todiiiiiii engarrafado de chata!!
Affff só por Deus , mas assim gente to indo com essa dieta heim, vamos ver onde isso tudo vai parar!!!
Bjokasssssssss

Um comentário:

  1. Que bom que voltou a escrever, tem um selinho pra vc no meu blog da uma olhadinha depois.
    bjão

    ResponderExcluir