quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tomando minha xícara de chá verde, penso como a vida muda, uma nova vida nasce, uma pessoa morre, uma planta floresce ,o passarinho que está aqui na janela canta enfim, tudo a nossa volta tem vida e muitas vezes eu não paro para olhar.
Engraçado ontem quando cheguei em casa minha cachorra veio balançando aquele cotoco e com uma carinha tipo "putz faz tempo que vc não olha p/ mim", ai percebi que realmente fazia tempo que não parava e dava ao menos 5 minutos de atenção p/ minha companheira que cuida da minha casa quando estou fora, que é amiga da minha gata por incrível que pareça elas são amigas, horas tudo bem a vida é corrida, o cansaço é inevitável mas... eu refleti (claro dando carinho p/ Duda) e vi como estou cercada de carinho ai, refleti novamente e agradeci, agradeci e agradeci mais uma vez porque tenho uma familia, tenho paz no coração,tenho minha gata e minha cachorra que me amam incondicionalmente (igual á minha mãe), engraçado como elas estão sempre ali comigo em todos os momentos, seja feliz,triste angustiante seja como for eu tenho amor de todas as formas.
A vida é exatamente assim resumida nesta frase "rio e canoa sabem mais que pesacador", as vezes é necessário um sofrimento para adiante saber degustar o real sabor da felicidade e hoje eu posso dizer sou completamente feliz.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo.
    Entra no meu http://vidaminhacolchaderetalhos.blogspot.com/
    uma ajuda a outra rsrsrs...
    bjão

    ResponderExcluir