sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desafio 1 por semana!

Que vergonha dizer isso mas vou começar na segunda feira 08/08 um desafio comigo mesma , perder 1 kg por semana, assim acho que vai ficar menos puxado principalmente agora que academia é em casa e começaram minhas aulas, ou seja saindo as 7 de casa voltando as 11 vou ficar bem cansadinha e sem tempo de pensar em comida.
Sabem uma coisa que estou percebendo não sei se é bom ou ruim mas estou desencanando de regimes e dietas apenas diminiu a comida e não estou jantando percebi uma boa melhora (assim tirando as jacadas desta semana que foram muitas), por isso vou lançar o desafio 1 por semana ou seja 1kg por semana se Deus quiser e ele quer vou conseguir ao menos uns 8 kilinhos p/ ficar mais feliz, mais bem humorada e vltar usar minhas roupas ai como eu preciso delas!!
Bom final de semana a todos, já vou avisando heim amanhã niver do meu Lord ,vou ter que beber cerveja , comer carninha e bolo porque afinal ele faz aniversário 1 vez ao ano e temos que comemorar (exatamente por isso começo desafio na segunda) mesmo porque não tenho comemorações pelos próximos meses claro lembrando do dia dos pais mas juroooo que vou segurar minha onda.
Bjos!!

Relaxxxxx Final de semana ufaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário